quarta-feira, 15 de maio de 2013

Ônibus com excursão de Votorantim perde o freio e 25 ficam feridos

Diário de Sorocaba

A Polícia Civil está investigando as causas de um acidente que aconteceu no último sábado (4), em São Manuel, com um ônibus fretado que saiu de Votorantim com destino a Ibitinga, cerca de 110 km de Sorocaba. No ônibus havia 27 pessoas e dessas, quatro se feriram gravemente.

De acordo com a Polícia Rodoviária, o grupo chegou a fazer compras na cidade de Ibitinga e no retorno para casa o ônibus teria apresentado problemas mecânicos no freio e tombou após cair no canteiro central da rodovia Marechal Rondon, a SP 300, na altura do quilômetro 272. 

Os feridos foram socorridos ao Pronto-Socorro (PS) de São Manuel e para o Hospital das Clínicas (HC) de Botucatu. Devido ao acidente, uma das faixas no sentido da Capital ao Interior da rodovia precisou ser interditada por mais de uma hora para atendimento dos feridos e retirada do veículo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim