Ipanema Online
O presidente da Câmara de Votorantim, Heber Martins (PDT), afirma que
mesmo com a independência dos poderes Legislativo e Executivo e com a
maior parte dos vereadores integrando a oposição, o relacionamento com o
prefeito Erinaldo Alves (PSDB) está bom e isso está sendo satisfatório
para a cidade. “É importante destacar o cuidado que a Câmara vem tendo
para não ser uma oposição autoritária e sim somando esforços para que a
cidade continue crescendo”, afirma.
Ele diz ainda que mesmo com essa transição de governo que a cidade
passa é possível dizer que todos estão trabalhando juntos para o melhor.
“A Câmara vem acompanhando com cuidado a elaboração do novo Plano
Diretor”, diz Heber Martins.
Homenagem ao Jornal e Rádio Ipanema
A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Votorantim esteve na Ipanema
nesta terça-feira (14) para entregar uma placa e votos de congratulações
pelos 25 anos da rádio e 12 anos do jornal, completados em 15 de abril e
21 de abril, respectivamente e Heber Martins foi o autor da homenagem,
aprovada por unanimidade, na sessão de 29 de abril.
Estiveram acompanhando o presidente da Câmara, os vereadores Fabíola
Alves (PDT), Alexandre Baeza, o Lê Baeza (PV); João Soares de Queiróz, o
Joãozinho (PT); Bruno Martins (PSDB) e Eric Romero (PPS). Eles foram
recebidos pelos diretores Francisco Pagliato Neto e Juliana Pagliato e
pelo editor Urbano Martins.
Ouça a entrevista:
http://www.jornalipanema.com.br/noticias/politica/36979-oposicao-vive-momento-de-paz-com-erinaldo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.