quarta-feira, 15 de maio de 2013

Oposição vive momento de paz com Erinaldo

Ipanema Online

O presidente da Câmara de Votorantim, Heber Martins (PDT), afirma que mesmo com a independência dos poderes Legislativo e Executivo e com a maior parte dos vereadores integrando a oposição, o relacionamento com o prefeito Erinaldo Alves (PSDB) está bom e isso está sendo satisfatório para a cidade. “É importante destacar o cuidado que a Câmara vem tendo para não ser uma oposição autoritária e sim somando esforços para que a cidade continue crescendo”, afirma.
Ele diz ainda que mesmo com essa transição de governo que a cidade passa é possível dizer que todos estão trabalhando juntos para o melhor. “A Câmara vem acompanhando com cuidado a elaboração do novo Plano Diretor”, diz Heber Martins.

Homenagem ao Jornal e Rádio Ipanema

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Votorantim esteve na Ipanema nesta terça-feira (14) para entregar uma placa e votos de congratulações pelos 25 anos da rádio e 12 anos do jornal, completados em 15 de abril e 21 de abril, respectivamente e Heber Martins foi o autor da homenagem, aprovada por unanimidade, na sessão de 29 de abril.
Estiveram acompanhando o presidente da Câmara, os vereadores Fabíola Alves (PDT), Alexandre Baeza, o Lê Baeza (PV); João Soares de Queiróz, o Joãozinho (PT); Bruno Martins (PSDB) e Eric Romero (PPS). Eles foram recebidos pelos diretores Francisco Pagliato Neto e Juliana Pagliato e pelo editor Urbano Martins.

Ouça a entrevista:
http://www.jornalipanema.com.br/noticias/politica/36979-oposicao-vive-momento-de-paz-com-erinaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim