quarta-feira, 15 de maio de 2013

Polícia Militar de Votorantim prende homem com mais de 20 kg de drogas

 Do G1 Sorocaba e Jundiaí
 
Criminoso portava maconha, cocaína e crack.
Drogas estavam enterradas em área no Jardim Mundo Novo. 

A Polícia Militar de Votorantim (SP) prendeu na tarde desta terça-feira (14) um homem, no Jardim Novo Mundo, por tráfico de drogas. Quase 20 kg de maconha e aproximadamente 600 gramas de cocaína e 900 gramas de crack foram apreendidos.
Segundo a Polícia Militar, dois homens foram abordados em uma patrulha de rotina. Como nada foi encontrado com eles, os suspeitos acabaram liberados. Os policiais continuaram observando a dupla e encontraram as drogas enterradas em um terreno próximo ao local onde eles estavam.
Ainda de acordo com a PM, os dois rapazes foram novamente abordados e acabaram delatando o dono das drogas. Os policiais localizaram o criminoso e encontraram dois tabletes de maconha na casa dele.
No total, a Polícia Militar apreendeu 19, 9 kg de maconha, 648 gramas de cocaína e 900 gramas de crack. Os três foram encaminhados à delegacia, mas segundo a Polícia Militar, apenas o homem apontado como dono das drogas será preso.
O criminoso foi indiciado em flagrante por tráfico de drogas. A PM informou ainda que havia diversas ligações para o disk-denúncia delatando o traficante. Ele será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Aparecidinha, em Sorocaba (SP), onde ficará à disposição da Justiça.




Polícia apreendeu cerca de 20 quilos de drogas em Votorantim (Foto: Jorge Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim