A Prefeitura de Votorantim informa que em função do feriado de Corpus Christi, nesta quinta-feira (30), foi decretado ponto facultativo nas repartições municipais para a sexta-feira (31).
O decreto é válido para todos os departamentos da administração municipal, Saae, Fundação de Seguridade Social dos Funcionários Públicos do Município, Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Município de Votorantim (Agerv) e Companhia Municipal de Habitação Popular (Cohap). Os serviços em regime de plantão funcionarão normalmente a exemplo dos serviços de vigilância, cemitério, coleta de lixo, limpeza pública, além de outros que não possam sofrer interrupção. O atendimento ao público na Prefeitura retoma normalmente na segunda-feira (03).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.