quarta-feira, 29 de maio de 2013

Ponto Facultativo nesta sexta-feira

 A Prefeitura de Votorantim informa que em função do feriado de Corpus Christi, nesta quinta-feira (30), foi decretado ponto facultativo nas repartições municipais para a sexta-feira (31).

O decreto é válido para todos os departamentos da administração municipal, Saae, Fundação de Seguridade Social dos Funcionários Públicos do Município, Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Município de Votorantim (Agerv) e Companhia Municipal de Habitação Popular (Cohap). Os serviços em regime de plantão funcionarão normalmente a exemplo dos serviços de vigilância, cemitério, coleta de lixo, limpeza pública, além de outros que não possam sofrer interrupção. O atendimento ao público na Prefeitura retoma normalmente na segunda-feira (03).

 


SECOM (PMV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim