O prefeito disse que o reajuste é invevitável - Por: Arquivo JCS/Luiz Setti
O último reajuste foi em novembro do ano passado - Por: Luiz Setti
O último reajuste foi em novembro do ano passado - Por: Luiz Setti
Assim como Sorocaba, o preço da tarifa de transporte coletivo urbano em Votorantim ficará mais caro. A informação foi confirmada na manhã desta terça-feira (28) pelo prefeito Erinaldo Alves da Silva (PSDB), em entrevista à radio Cruzeiro FM.
O prefeito disse que ainda não sabe quando o valor será repassado para os passageiros nem de quanto será o aumento, mas que o reajuste é inevitável. "Faz parte de um processo natural. Nesse último ano houve uma inflação maior que nos anos anteriores", justifica. Silva declarou que já se reuniu com a empresa de ônibus a respeito do repasse, mas ainda não pode anunciar os resultados oficialmente. "Estamos aguardando as definições dos valores de reajuste para a Prefeitura se posicionar oficialmente", ressalta.
O último reajuste foi em novembro do ano passado, quando o valor da tarifa saltou de R$ 2,70 para R$ 2,90 o bilhete unitário e de R$ 1,35 para R$ 1,45 o passe estudante.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.