quinta-feira, 16 de maio de 2013

UBS da Vila Amorim volta a funcionar na segunda-feira

A Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila Amorim volta a funcionar na próxima segunda-feira (20), em Votorantim. Após obras de ampliação e reforma, a unidade volta a atender à população de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h. Haverá atendimento médico em pediatria, ginecologia e obstetrícia e clínica geral, além dos serviços de enfermagem, vacinação e os atendimentos preventivos de rotina.

A capacidade é para trezentas consultas mensais. Com a obra, a unidade aumentou de um para três consultórios médicos, passou a contar com uma sala de enfermagem, espaço para vacinas e uma recepção mais ampla, entre outras melhorias que garantirão mais conforto e melhores condições para o atendimento.

SECOM (PMV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim