terça-feira, 28 de maio de 2013

Violência doméstica leva dois à prisão

Notícia publicada na edição de 28/05/2013 do Jornal Cruzeiro do Sul, na página 6 do caderno A -


Denúncias de violências físicas contra suas companheiras, levaram dois homens à prisão em Votorantim entre a tarde de domingo e a madrugada de ontem. Os homens, acusados de violência doméstica, não pagaram as fianças arbitradas e por isso acabaram presos pela Lei Maria da Penha.

O primeiro caso aconteceu pouco antes das 16h de domingo, no Jardim São Mateus, e segundo o apurado pelos policiais militares cabo Andrade e soldado Barros, Valdir Ramos teria agredido a mulher com tapas no rosto, além de quebrar vários objetos no interior da residência. Ainda de acordo com a informação passada pela Polícia Militar de Votorantim, ao ser detido, o acusado apresentava sinais de estar sob efeito de drogas. Ele não pagou a fiança arbitrada no valor de R$ 5 mil e por isso permaneceu preso.

O segundo caso ocorreu às 2h45 de ontem, quando os PMs cabo Wincler e soldado Silva Júnior, foram acionados para irem até uma casa no Jardim São Lucas, onde Airton José dos Santos era acusado de ameaçar de morte a amásia com uma faca de cozinha, tendo porém ferido a companheira com uma jarra arremessada contra sua cabeça.

Levado ao plantão da Delegacia Central de Votorantim, o acusado foi também indiciado por lesão corporal com base na lei Maria da Penha, e como não pagou a fiança arbitrada em R$ 5 mil, foi recolhido ao sistema prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim