Diário de Sorocaba
A Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Votorantim já tem
definida a programação para o Dia do Desafio, que acontece em muitas
cidades brasileiras nesta quarta-feira (29 de maio). Este ano, o
Município vai competir com a cidade de Passo Fundo, no interior do
Estado do Rio Grande do Sul.
A proposta da Pasta é ganhar a adesão de toda a população
votorantinense, para que realizem, pelo menos, quinze minutos de
atividade física durante o dia. Além disso, a Secretaria de Esportes e
Lazer montou uma programação, concentrada na Praça de Eventos e no
Espaço Aquário Cultura a partir das 7 horas. Entretanto, para que
Votorantim vença a disputa com o município de Passo Fundo, toda pessoa
que praticar a atividade física deverá ligar para os telefones
(15)3353-8676 ou 3353-8674, na Secretaria de Esportes e Lazer, para
registrar a ação. No ano passado, Votorantim mobilizou 48% da população
para as atividades.
O Dia do Desafio é uma campanha mundial de incentivo à vida ativa e à
adoção de hábitos saudáveis para as pessoas de todas as idades.
Portanto, nesta data a pessoa que praticar qualquer atividade física,
individualmente ou em grupo, deve registrar sua participação no Dia do
Desafio'2013.
A PROGRAMAÇÃO - A programação Dia do Desafio'2013 em
Votorantim, preparada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer,
prevê para, das 7 às 8 horas, Yoga e Ginástica; das 7 às 9, Torneio de
Basquete 3, Torneio de Volei (dupla, trio e quarteto) e Futebol
Infantil, bem como Corrida e Caminhada, todas atividades na Praça de
Eventos "Lecy de Campos". Das 8 às 9 horas ainda, Ginástica no Espaço
Aquário Cultura e, das 9 às 10, Ginástica Laboral (Alongamento) com
funcionários da Prefeitura, no Espaço Aquário Cultura e na Praça de
Eventos "Lecy de Campos".
À tarde, das 14 às 17 horas, haverá aulas abertas de ginástica das
academias da cidade no Espaço Aquário Cultura e na Praça de Eventos
"Lecy de Campos"; das 14 às 16 horas, Torneio de Basquete 3, Torneio de
Volei (dupla, trio e quarteto) e Futebol Infantil na Praça de Eventos;
das 17 às 18, Corrida e Caminhada no Espaço Aquário Cultura e, das 19 às
20 horas, Yoga e Ginástica, no Espaço Aquário Cultura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.