terça-feira, 4 de junho de 2013

Adolescente é acusado de estuprar primo de 3 anos

Jornal Cruzeiro do Sul


Um adolescente foi acusado de abusar sexualmente de um menino de três anos, nesta segunda-feira (3), no bairro Vila Garcia, em Votorantim.

A mãe da criança disse à polícia que deixou o filho na casa de uma tia, por cerca de 30 minutos. Conforme a mãe, quando retornou, o menino denunciou que seu primo havia "mexido" em suas partes íntimas. Após chamar a polícia, a mulher levou a criança ao Hospital Regional de Sorocaba, onde uma médica pediatra constatou uma lesão, sem precisar se o ferimento teria sido causado por violência sexual. Em seguida, o menino foi encaminhado a um médico perito.

A mãe da criança registrou boletim de ocorrência na delegacia, por estupro de vulnerável. O adolescente, que negou ter praticado o crime, permaneceu à disposição a Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim