A Prefeitura de Votorantim por meio da Secretaria de Gestão Política e Econômica (Sege) promove na quarta-feira, dia 5 de junho, a 2ª Audiência Pública dentro do projeto "Repensando Votorantim". O evento será às 19h, no auditório Municipal "Francisco Beranger".
Na oportunidade será feita a apresentação das características de ocupação do território, em particular aspectos do uso do solo, sistema viário, das áreas verdes e livres, além dos equipamentos urbanos.
O projeto objetiva uma compreensão ampla do município com a meta de levantar e confrontar ideias por meio de reuniões entre as entidades. Desta forma, na etapa anterior em que os participantes responderam o questionário, foi feita a identificação dos problemas e potencialidades.
SECOM (PMV)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.