segunda-feira, 3 de junho de 2013

"Repensando Votorantim" promove 2ª Audiência Pública

A Prefeitura de Votorantim por meio da Secretaria de Gestão Política e Econômica (Sege) promove na quarta-feira, dia 5 de junho, a 2ª Audiência Pública dentro do projeto "Repensando Votorantim". O evento será às 19h, no auditório Municipal "Francisco Beranger".

 

Na oportunidade será feita a apresentação das características de ocupação do território, em particular aspectos do uso do solo, sistema viário, das áreas verdes e livres, além dos equipamentos urbanos.

 

O projeto objetiva uma compreensão ampla do município com a meta de levantar e confrontar ideias por meio de reuniões entre as entidades. Desta forma, na etapa anterior em que os participantes responderam o questionário, foi feita a identificação dos problemas e potencialidades.

 

SECOM (PMV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim