A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Finanças (SEF), está promovendo o cadastramento de aposentados e pensionistas para a isenção do pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2014. Os interessados têm até o dia 31 de outubro para fazer o cadastro.
Tem direito aqueles que possuam um único imóvel e residam nele, e que a área total do imóvel, somadas as áreas do terreno e área construída (coberta), não ultrapassem 475m².
Conforme a SEF os documentos exigidos são o comprovante do cadastro anterior e o comprovante atual do pagamento do benefício previdenciário (recibo do banco e cartão magnético) e para aqueles que farão cadastro pela primeira vez, é necessário, número da matrícula, escritura ou contrato do imóvel.
Os documentos exigidos para aqueles que já fizeram cadastro em anos anteriores é: cópia do comprovante do cadastro anterior e cópia do comprovante atual do pagamento do benefício previdenciário (recibo do banco e cartão magnético), além de cópia do registro geral (RG) e CPF. Já para aqueles que farão cadastro pela primeira vez, há a necessidade dos seguintes documentos: cópia da escritura ou contrato do imóvel, carnê do IPTU-2012 e comprovante atual do pagamento do benefício previdenciário (recibo do banco e cartão magnético) e também cópia do registro geral (RG) e CPF.
O setor de cadastro imobiliário atende no saguão da Prefeitura de Votorantim no guichê 3, de segunda a sexta-feira das 9 às 16 horas.
SECOM (PMV)
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