quinta-feira, 25 de julho de 2013

Concessionária de água e esgoto contabiliza 50 mil atendimentos






Cerca de 50 mil atendimentos, presenciais e telefônicos, já foram feitos pela Águas de Votorantim nas suas diversas áreas de prestação de serviço, desde junho de 2012, quando assumiu a responsabilidade pelo saneamento básico da cidade.
De acordo com a gerente comercial da empresa, Ana Paula Previtali, além de construir uma moderna e confortável Central de Atendimento, a concessionária investiu em tecnologia e treinamento para oferecer um atendimento de qualidade ao cliente. “Trabalhamos com sistemas que contabilizam os atendimentos e, dessa forma, conseguimos administrar o tempo e melhorar cada vez mais este serviço. Ainda investimos em treinamentos para que os colaboradores possam efetuar o trabalho de forma mais ágil. Treinamentos pontuais são realizados quando detectamos alguma dificuldade”, ressaltou ela.
Para melhorar ainda mais a qualidade do atendimento, a empresa vem desenvolvendo programas de incentivo aos funcionários. Em abril foi criado, para a equipe do call center, o prêmio “Atendente Destaque”. No próximo mês, o atendimento personalizado também será contemplado com o programa. O funcionário que apresenta o melhor aproveitamento é premiado.
O atendimento personalizado é realizado na sede comercial e oferece serviços de parcelamento de contas em atraso, pedido de novas ligações de água e de esgoto, religação e esclarecimentos da conta.  A empresa ainda oferece outros serviços, entre eles o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), que funciona 24 horas pelos telefones 0800 774 0800 e (15) 3032-4751 (celulares e outras localidades), além do Fale Conosco, que é feito pelo site www.aguasdevotorantim.com.br. De acordo com a gerente comercial, o SAC e o Fale Conosco são mais procurados para esclarecimentos.
No site ainda é possível, por meio do campo “Agência Virtual”, imprimir a segunda via de quitação de débitos e acessar uma lista com os documentos necessários para a solicitação de alguns serviços, como novas ligações de água e de esgoto, atualização de cadastro, além de outras orientações.
A Central de Atendimento, localizada na rua Albertina Nascimento, 151, centro, funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

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