Jornal Cruzeiro do Sul
Com show da banda Sambô, a ala sul do
shopping Iguatemi Esplanada recebeu lojistas, imprensa, convidados e
autoridades, no último dia 13, em uma das mais aguardadas festas de
inauguração da cidade. Bastante elogiado, o evento teve um aparato de
peso para que tudo saísse conforme a proposta do shopping.
*
A agência Suporte Comunicação de São Paulo, que atende o Grupo Iguatemi,
foi a responsável pelo evento. Já a produção local ficou por conta do
produtor Maurício Ramires, pela larga experiência em eventos de grande
porte. Segundo Maurício, foram mais de trezentas pessoas trabalhando na
noite de inauguração, empenhadas nas mais diversas funções, desde a
equipe de buffet, passando pelos técnicos em cenografia, equipamentos de
som e luz e geradores para receber os convidados. "Eventos desse porte
necessitam de muito planejamento, um time de bons profissionais e ótimos
fornecedores. Minhas primeiras reuniões sobre o projeto aconteceram há
mais de noventa dias, contaram ainda com diversas visitas técnicas com
os parceiros e fornecedores. O tempo de planejamento do evento começou
com 6 meses de antecedência, pensando muito nos detalhes para que os
convidados vivessem uma experiência inesquecível", comentou. Cerca de
duas mil pessoas foram convidadas (e compareceram) para conhecer o novo
empreendimento que, no dia seguinte, abriu ao público, com 80% das 203
lojas e restaurantes já funcionando.
**
Segundo Maurício, o grande desafio desse evento foi adaptar um show em
um palco no meio do shopping sem prejudicar a arquitetura do novo
empreendimento e sem perder o resultado do show. Depois dos
pronunciamentos das autoridades presentes, entre eles o presidente da
Iguatemi Empresa de Shopping Centers (IESC), Carlos Jereissati Filho, e
os prefeitos de Sorocaba, Antônio Carlos Pannunzio, e de Votorantim,
Erinaldo Alves da Silva, os presentes puderam assistir ao show,
percorrer os corredores do shopping e ainda desfrutar de coquetel. Nos
bastidores só se ouvia comentários elogiosos, tanto pelo glamour da
festa quanto pela grandiosidade e beleza do shopping. Inclusive os
banheiros totalmente espelhados foram alvo de comentários, em especial
das mulheres. A noite de festa teve ainda som de DJs, com participação
especial do vice presidente comercial do Iguatemi, Rodolpho Freitas, que
encerrou a noite comandando as pick ups.
***
Questionado sobre a disputa por convites que essa festa gerou, Maurício
comentou que é natural acontecer já que a vinda do Iguatemi à cidade era
esperada há anos. "Fazemos algumas concessões, mas ainda assim, estamos
acostumados a lidar com a situação sem constrangimentos para nenhum dos
lados", comentou ele, que já fez vários camarotes e áreas vips em shows
internacionais como Elton John, Eric Clapton, Beyoncé, Black Eyed Peas,
Amy Winehouse, Maroon 5, entre tantos outros, além de jantares, festas
de revéillon e Carnaval para mais de mil convidados. Confira algumas
presenças: http://www.cruzeirodosul.inf.br/galeria/138275
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.