Valdinei Queiroz
Defensora
dos animais, Luisa Mell ficou ciente de lei que proíbe testes
laboratoriais com animais vivos e pretende estar presente no dia da
votação
Ao ficar ciente da criação do projeto de lei que proíbe testes laboratoriais com animais vivos (vivissecção), a ex-apresentadora da Rede TV!, Marina Zatz de Camargo, mais conhecida como Luisa Mell, defensora dos animais, entrou em contato com o presidente do PV de Votorantim, Wilson Miramontes, na semana passada, parabenizando o projeto de autoria do vereador Alessandro Baeza Silva (PV), o Lê Baeza, dizendo que possivelmente estará no dia da votação do texto, com grandes chances de ocorrer na próxima segunda-feira (25).
Segundo Miramontes, pelo número de compartilhamentos (159) e curtis (348) que o projeto recebeu no Facebook, tomaram-se proporções não apenas em nível municipal, mas também em âmbito nacional. “Certamente ela ficou ciente do projeto pelas redes sociais e, com isso, resolveu entrar em contato com o diretório do PV na cidade.”
De acordo com Lê Baeza, houve uma comoção nacional e que causou polêmica acerca de testes com animais nas indústrias farmacêuticas e de cosméticos. “Nesse sentido, cabe ao Legislativo municipal se posicionar no intuito de inibir práticas de tortura que ferem princípios culturais, jurídicos e teológicos.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.