http://www2.policiacivil.sp.gov.br/x2016/modules/news/article.php?storyid=4936
Um simples boné motivou o crime
Em 2002, A.F., conhecido e querido na cidade, foi morto por L.F.M., depois de ser atacado com golpes de martelo e pedras por causa de um 'boné'. Na época, o crime causou enorme comoção em Votorantim pelo motivo fútil e maneira bárbara que foi cometido.
Durante esse período, o autor, que primeiramente havia sido condenado a 14 anos de reclusão, valeu-se de todos os recursos possíveis junto ao judiciário, no entanto, tão logo o mandado de prisão foi expedido, os policiais civis do SIG - Setor de Investigações - da Delegacia do Município, liderados pelo Delegado José Manoel Martins, localizaram o condenado e efetuaram sua prisão.
Segundo o delegado "a prisão do autor era uma prioridade da unidade policial para, dessa forma, oferecer a sociedade a resposta que se espera da polícia, ou seja: criminoso identificado, condenado e preso, mesmo que, por força dos recursos, tenha ocorrido um grande lapso temporal entre o crime e o trânsito em julgado da sentença".
A autoridade policial contou que "o assassino praticou o crime com a ajuda de um segundo rapaz que bebeu o sangue do morto e depois se matou" e afirmou ainda que L. tinha passagem pela polícia por diversos roubos.
Márcio Corrêa - Comunicação - Deinter 7 - Sorocaba - (com adaptações)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.