quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Educação de Jovens e Adultos tem inscrições em seis escolas


Pessoas com idade a partir de 15 anos, não alfabetizadas ou que não concluíram o ensino fundamental podem se inscrever no programa Educação de Jovens e Adultos em seis escolas de Votorantim. É preciso pelo menos dez alunos para a abertura de uma sala do EJA mantido pela Prefeitura por meio Secretaria de Educação (Seed). Na Escola “Edith Maganini”, no bairro Vossoroca, dezessete pessoas se inscreveram e as aulas já foram iniciadas no dia 10 de fevereiro.

O curso contempla todo o conteúdo do 1° ao 5° ano do Ensino Fundamental, a partir da alfabetização, para quem não teve a oportunidade de cursar ou finalizar essa etapa da educação básica. Para se inscrever basta apresentar carteira de identidade e comprovante de endereço em uma das escolas que fazem parte do programa. Havendo número mínimo de interessados, as turmas serão montadas. Dividido em dois termos, cada um com seis meses, o Ensino Fundamental até o quinto ano pode ser cursado em um ano pelo EJA.

Os interessados devem procurar uma das seis unidades de ensino que oferecem o curso, que são as seguintes: Escola “Profª Patrícia Maria dos Santos" (Rua Benedito Galero, n° 99, bairro São Matheus), Escola “Sueli da Silva Paula” (Rua Laila Gallep Sacker, n° 25, na Barra Funda), Escola “João Ferreira da Silva” (Rua Ângelo Bruno, n° 123, Itapeva), Escola “Profª Edith Maganini” (Rua João Carlos de Campos, n° 359, Vossoroca), Escola “Profª Mercedes Santucci” (Rua Ozeti dos Santos, n° 203, Jardim Novo Mundo) e Escola “Prof Oscar Bento Mariano” (Rua Anísio Pereira do Nascimento, n° 123, no Jardim Tatiana).



Secom Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim