segunda-feira, 10 de março de 2014

Prefeito de Votorantim reclama de forma como CPIs são criadas

Ipanema Online

Segundo Erinaldo Alves da Silva (PSDB), na maioria das vezes, a CPI é aberta com intuito político 
O prefeito de Votorantim, Erinaldo Alves da Silva (PSDB), em entrevista ao Jornal da Ipanema, da Rádio Ipanema (91.1 MHz), na manhã desta segunda-feira (10), reclamou das CPIs (Comissão Parlamentar de Inquérito). Segundo Erinaldo, muitas vezes, elas têm intuito político.
Para o prefeito, é impossível imaginar o administrador presente em todos os atos que envolvem o governo da cidade. Para exemplificar, Erinaldo falou sobre a dificuldade em enviar, no prazo, os documentos financeiros ao Tribunal de Contas.
O chefe do Executivo votorantinense também comentou sobre os desabrigados do Jardim Tatiana, após as chuvas que atingiram a região nesse final de semana. Segundo Erinaldo, oito pessoas foram retiradas do local e estão abrigadas no Espaço Jovem.
Outro tema abordado na conversa foi a campanha de vacinação contra o HPV (Papilomavírus humano), que começou neste sábado (8) e vai até o final do mês. De acordo com o prefeito, 603 meninas foram vacinadas. A meta é atingir 3 mil garotas de 11 a 13 anos.
Mesmo já passada uma semana do evento, o Carnaval também foi lembrado por Erinaldo Alves, que disse que as festividades deste ano foram melhores que as do ano passado.
Ouça a entrevista na íntegra: http://jornalipanema.com.br/noticias/politica/48128-prefeito-de-votorantim-reclama-de-forma-como-cpis-sao-criadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim