O vereador Lê Baeza (PV) questionou sobre o descumprimento do acordo firmado com as famílias contempladas pelo Programa de Desfavelamento, ele citou que durante a audiência pública realizada no ano passado em que participaram representantes do Executivo, do Legislativo e munícipes interessados no andamento do programa houve um acordo, no qual as pessoas beneficiadas permaneceriam em seus respectivos bairros ou pelo menos, nas proximidades, porém constatou que as famílias estão sendo movidas para outras localidades (Req. n° 267/14).
Em outro requerimento, o vereador ressaltou que frequentemente recebe pedidos de mães preocupadas com seus filhos, em relação à insegurança que há em frente ao portão principal das escolas e creches, pensando em proporcionar mais segurança aos alunos e menos preocupação aos seus pais que temem pela ocorrência de acidentes, o vereador propôs a Administração Municipal a elaboração de um projeto de lei para que se torne obrigatória a implantação de lombotravessias em frente aos portões principais das escolas e creches do município, pois assim, os motoristas também seriam obrigados a reduzir a velocidade de seus veículos (Req. n° 268/14).
No expediente, o vereador também apresentou a Subemenda Aditiva nº 01 da Comissão de Justiça ao Substitutivo nº 01, ao Projeto de Lei Ordinária nº 016/14, de autoria do Vereador Alessandro Baeza Silva, que dispõe sobre a obrigatoriedade de exibição de placa informativa do livre acesso dos Vereadores às repartições públicas municipais.
INDICAÇÕES:
Nº 330/14: Recapeamento asfáltico das Ruas José Benedito das Neves, Antenor dos Santos, Elias Ribeiro Lopes, Amauri Beltran e Laurinda Gomes da Silva, no Bairro Vila Santo Antônio.
Nº 331/14: Oficio à empresa de telefonia Telefônica-Vivo para que estude a possibilidade de instalar sistema de telefonia fixa e internet, no Bairro Capoavinha.
Thalyta Lima
Assessora de Imprensa
Câmara Municipal de Votorantim

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.