sexta-feira, 27 de junho de 2014

Motorista embriagado ofende policiais e acaba preso em Votorantim

 Adriane Souza
 Do G1 Sorocaba e Jundiaí

Atitude suspeita no volante chamou a atenção de policiais militares.
Fiança de R$ 6 mil foi determinada pela Polícia Civil, mas não foi paga.

Policiais militares de Votorantim (SP) detiveram um homem em flagrante por embriaguez ao volante e desacato de autoridade na madrugada desta quinta-feira (26). Segundo dados da PM, o homem ficou indignado ao ser questionado se havia ingerido bebida alcoólica e ofendeu verbalmente os policiais.
Enquanto faziam patrulhamento no bairro Rio Acima, os policiais militares desconfiaram da atitude do motorista e deram ordem de parada. Nada de irregular e ilegal foi encontrado no carro, mas o motorista se mostrava agressivo e inquieto, visivelmente embriagado, informou a PM.
Os militares perguntaram ao homem se ele havia ingerido bebida alcoólica, mas o suspeito ficou revoltado e ofendeu os policiais. Segundo a polícia, depois que se acalmou, o motorista aceitou fazer o teste do bafômetro, que acusou 0,46 miligramas de álcool por litro de ar, constatando a embriaguez.
A ocorrência foi registrada na delegacia do município, onde o delegado de plantão indiciou o homem por embriaguez ao volante e desacato. Uma fiança de R$ 6 mil foi determinada e, como não foi paga, ele foi levado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Sorocaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim