sexta-feira, 25 de julho de 2014

Agita Votorantim realiza palestra sobre hipertensão e diabetes no Jd. Tatiana


O Programa Agita Votorantim, uma parceria entre Secretaria de Saúde (Sesa) e a Secretaria de Desporto (Sedesp), que visa propagar a prática de exercícios físicos, realizou uma palestra na última quarta-feira (23), na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim Tatiana. O médico Edebrando Dias conversou com os presentes, explicando os riscos da obesidade e a importância de manter uma alimentação balanceada para combater a Hipertensão e a Diabetes.

No evento, os participantes puderam aferir peso, altura, circunferência abdominal, pressão arterial e a glicemia (açúcar no sangue). Os professores de Educação Física e responsáveis pelo Agita Votorantim, Martus Amaral e Anderson Gomes, explicaram a importância dos exercícios físicos praticados regularmente e fizeram uma aula de alongamento e caminhada. Após a palestra e as atividades físicas, os participantes ganharam um café da manhã com produtos light.

As aulas do Agita Votorantim no Jardim Tatiana começam no próximo dia 30, sempre às quartas e sextas-feiras das 7h às 8h. Mais informações podem ser solicitadas pelo telefone: 3243-3762.


Secom Votorantim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim