Jornal Cruzeiro do Sul
O carro apreendido tinha adesivos de candidatos do PT - Erick Pinheiro
Dois carros foram guinchados em Votorantim, por conta de casos de boca de urna. Os veículos estavam com adesivos de candidatos do PT e PSDB. As sanções para os proprietários, que podem ser multados ou condenados a prestar serviços comunitários, serão definidas ainda hoje.Os casos foram apresentados na manhã deste domingo no 2º Distrito Policial (DP) de Votorantim. O mecânico Josevan de Carvalho, 39 anos, foi levado ao DP por volta das 10h, pois policiais militares (PMs) avistaram seu veículo, um Fiat Palio, adesivado com informações dos candidatos a deputados e presidente do PT. O carro estava parado próximo à Escola Municipal Dides Crispim de A. Antônio, no Jardim Daniel Antônio. Ele, que trabalhava como fiscal do Partido dos Trabalhadores, alegou à Polícia que teria parado distante do local de votação, então achou que estaria praticando boca de urna. O veículo foi recolhido ao guincho Munhoz.
O outro caso envolve um homem que estaria com um adesivo de candidatos do PSDB colado em seu carro. Ainda não há mais informações, pois a ocorrência ainda está sendo apresentada.
Em ambos as infrações, os autores serão julgados pela Justiça Eleitoral, para que as sanções sejam definidas ainda hoje. Eles poderão ser obrigados a pagar multas ou então a praticar serviços comunitários.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.