terça-feira, 21 de outubro de 2014

Homem é preso em Votorantim por abusar da neta

http://tonisilvasorocaba.blogspot.com.br


Um pedreiro de 58 anos está preso desde segunda-feira pela manhã (20/10) acusado de abuso sexual da própria neta, de 09 anos, no interior do Cemitério São João Batista, em Votorantim. De acordo com a Polícia Militar, a ação do acusado foi flagrada por um funcionário do cemitério que o denunciou. A Polícia Militar foi ao local e encontrou o homem acariciando a menina.

O indivíduo, que presta serviço como autônomo de manutenção de túmulo, foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher, onde a delegada titular, Maria Sílvia Joly, elaborou a ocorrência como estupro de vulnerável. A garota, que fez aniversário na data do fato, confessou que o avô já tinha abusado dela outras vezes.

Segundo a delegada, os pais da criança são separados. A mãe está viajando e o pai mora em outra cidade. A vítima e o irmão, de 7 anos, estavam sob os cuidados de um tio. Depois do ocorrido, eles foram encaminhados ao Conselho Tutelar. O pedreiro que tem passagens por furto e tráfico de drogas, foi levado para a cadeia de Pilar do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim