segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Pedreiro é preso suspeito de abusar de neta em cemitério de Votorantim

Eduardo Ribeiro Jr.
Do G1 Sorocaba e Jundiaí


Homem, que faz serviços no local, estava com a criança quando PM chegou.
Ele foi preso em flagrante por estupro de vulnerável.

Pedreiro foi preso suspeito de abusar da neta dentro do cemitério (Foto: Eduardo Ribeiro Jr./G1)



Caso foi apresentado na DDM de Votorantim (Foto: Eduardo Ribeiro Jr./G1)

Um pedreiro de 58 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (20), em Votorantim (SP), suspeito de ter abusado da neta, de 9 anos, dentro do cemitério municipal. Segundo a Polícia Militar, o avó, que presta serviço como autônomo de manutenção de túmulo, foi preso em flagrante no local.

Ainda conforme a PM, um funcionário do cemitério São João Batista, localizado no Jardim Santo Antônio, desconfiou do homem e acionou a polícia. Ao chegar ao local, os policiais militares constataram que o pedreiro acariciava a criança.

Ele foi levado à Delegacia da Defesa da Mulher, onde a delegada titular Maria Silvia Joly ratificou a prisão em flagrante por estupro de vulnerável. Ainda conforme a delegada, a menina, que completa nove anos nesta segunda-feira, disse que foi abusada em outras situações pelo avô.

Ainda conforme Maria Silvia, os pais da criança são separados. O pai mora em outra cidade e a mãe estaria viajando, deixando os filhos com o avô. A menina e o irmão, de 7 anos, estão sob responsabilidade do Conselho Tutelar. O homem deve ser encaminhado à penitenciária de Pilar do Sul (SP) e a pena desse tipo de crime varia entre 8 e 15 anos de prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim