segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Votorantim teve três casos de crime eleitoral

Jornal Cruzeiro do Sul

Três ocorrências de crime eleitoral foram registradas pela polícia em Votorantim. Em um dos casos, no final da manhã, um membro do Partido dos Trabalhadores foi flagrado usando um broche com o símbolo do partido, enquanto atuava como fiscal de partido próximo a um local de votação na avenida Luis do Patrocínio Fernandes, Vila Dominguinho. Alertado sobre a ilegalidade em ostentar identificação do partido durante sua atividade de fiscal, o aposentado de 64 anos informou que desconhecia a regra. Ele foi encaminhado à delegacia central do município, onde a polícia elaborou um termo circunstanciado.

Na avenida Augusto Rangel, Vila Nova, um delegado do PSDB informou que às 13h flagrou uma pessoa no interior de um carro jogando pela janela material de campanha da candidata Dilma Roussef. A testemunha informou que não conseguiu identificar as placas do veículo que supostamente foi usado para espalhar os santinhos.

No Jardim São Mateus, um homem foi visto pela polícia com um carro que ostentava adesivos e bandeira da campanha de Dilma. Ao ser abordado, o motorista, que estava do lado de fora do veículo, declarou que não sabia da existência de local para votação nas proximidades. O carro foi apreendido e o homem levado para o 2º DP, onde foi registrado boletim de ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim