quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Dwyane Wade visita Sofia, bebê que trata síndrome rara em Miami

Por  
Miami, EUA



Sempre sorridente, Sofia usa boné do Heat
(Foto: Divulgação / Campanha ajude a Sofia)

 Ala-armador do Heat, atual vice-campeão da NBA, doa presentes à família de Sofia. A menina completa um ano nesta quarta-feira, contrariando expectativa médica


A bebê Sofia, de Votorantim (região de Sorocaba, a 90km de São Paulo), que espera por um transplante multivisceral em um hospital especializado em Miami, nos Estados Unidos, completa um ano nesta quarta-feira, superando a expectativa médica para a menina, que nasceu com uma síndrome rara – a de Berdon.


Enquanto é tratada no Jackson Memorial Hospital e aguarda por transplantes de seis órgãos – estômago, fígado, pâncreas, intestino delgado, intestino grosso e, provavelmente, um dos rins – Sofia recebeu a visita da equipe local de basquete, o Miami Heat, atual vice-campeã da NBA, e ganhou presentes de um dos astros do time: o ala-armador Dwyane Wade.
– Hoje tivemos a visita do jogador norte-americano de basquete Dwyane Wade. Atualmente ele joga no Miami Heat e trouxe presentes para nossa bonequinha e seus amiguinhos, que estão no Jackson (hospital) – disse a mãe de Sofia, Patrícia de Lacerda.


  1.  
  2. Dwyane Wade, ao lado de Patrícia de Lacerda, mãe da bebê Sofia (Foto: Divulgação / Campanha ajude a Sofia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim