Jornal Cruzeiro do Sul
Um grupo formado por jovens é relacionado ao roubo de três carros em Sorocaba. A polícia recuperou um Fiesta, um Prisma e um Vectra. Estão presos os acusados Leonardo Borges Ferreira, 18 anos; Pablo Henrique Dias Gomes, 21; e Deivid Gonçalves Mariano, 23. Um adolescente de 17 anos também foi detido. Ele admitiu que roubou o Prisma, mas teve que ser liberado porque não houve flagrante.
Policiais militares da Ronda Ostensiva Com Motocicletas (Rocam), de Votorantim, suspeitaram de um Fiesta que trafegava pela estrada do Lajeado, às 17h30 de sábado. Era o carro que havia sido roubado no dia anterior, na zona norte de Sorocaba. Leonardo dirigia e obedeceu a ordem de parar. Ele falou que sabia que o Fiesta era roubado e que comprou de outra pessoa. Os PMs perguntaram onde morava essa pessoa. Leonardo resistiu em contar, mas acabou indicando a rua João Yukio Sukui, no Jardim Santa Paulina.
No endereço havia mais dois carros roubados: o Prisma, estacionado na rua, e o Vectra, na garagem. Na casa estavam Pablo, Deivid e o adolescente infrator. Os policiais acharam uma réplica de arma, que pode ter sido usada nos roubos, e 193 frasconetes de cocaína. Leonardo, Pablo e Deivid foram autuados em flagrante por receptação e associação criminosa, na delegacia do plantão sul, em Sorocaba. Deivid já era procurado da Justiça. Havia fugido da Penitenciária de Guareí.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.