domingo, 4 de janeiro de 2015

Motorista causa acidente com oito feridos e foge

Jornal Cruzeiro do Sul

Algumas vítimas ficaram presas nas ferragens, porém todas estavam conscientes

O motorista de uma picape Montana provocou um acidente que deixou oito pessoas feridas no acesso 103 à rodovia SP-79, próximo à entrada do bairro Votocel, em Votorantim, e fugiu a pé antes da chegada da polícia. A colisão da Montana com um perua Meriva aconteceu às 21h10 de sábado. As oito pessoas (seis homens e duas mulheres) foram socorridas por equipes do Resgate e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Todas tiveram que ser levadas para o Hospital Regional de Sorocaba, mas os ferimentos não foram graves.

Na picape estavam quatro pessoas, além do motorista. A reportagem não conseguiu obter informações junto à Polícia Civil e ao Corpo de Bombeiros de Votorantim se todos se apertavam na cabine ou se alguns estariam na caçamba. Eles disseram que pegaram carona e não sabiam o nome do motorista. Na caçamba da picape havia dois quadros de bicicleta.
Na Meriva viajavam quatro pessoas. O estudante Hugo Henrique da Silva Serafim, 20 anos, dirigia e contou à polícia que seguia no sentido Votorantim-Sorocaba e que a Montana veio na pista contrária, atravessou o canteiro central e bateu de frente em seu carro. Hugo disse que não teve tempo de desviar.

O motorista da Montana deixou o local logo depois. Não esperou por socorro nem pela polícia. Os quatro passageiros da picape estariam sob efeito de álcool. O delegado José Antonio Proença de Melo registrou o fato como lesão corporal, omissão de socorro e fuga de local de acidente. A Montana foi apreendida e o proprietário deverá ser chamado para indicar quem dirigia o veículo. Na cabine, a polícia achou documentos pessoais de um homem que pode ser o motorista. (M.R)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim