quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Lacre Legal recebe mais doações e consegue a 15ª cadeira de rodas

Com a colaboração de moradores da cidade e da região, a campanha Lacre Legal mantida pela Comissão Municipal de Assistência Social (Comas) de Votorantim conseguiu completar essa semana a arrecadação necessária para mais uma cadeira de rodas. Desde o início da campanha, em junho de 2013, essa será a 15ª cadeira trocada por lacres de latinhas de alumínio. Qualquer quantidade de lacres é bem-vinda e pode ser entregue pessoalmente na sede da Comas, que fica na Avenida Moacir Oseias Guitte, 51, ou na Prefeitura de Votorantim, localizada na Avenida 31 de Março, 327. O telefone para outras informações é o 3353-8662.

Uma das doações recentes foi feita pela equipe da Sanamed Unidade Sorocaba. Há alguns meses, o local recebeu um cartaz da campanha e passou a aceitar que os clientes e os funcionários entregassem suas arrecadações de lacres. O resultado dessa ação foram cem garrafas pet cheias. A iniciativa de ajudar a campanha foi da analista de contratos Maria do Carmo Cleis de Arruda e quem entregou a doação foi o motorista Robilson de Oliveira e o jardineiro Anderson Cândido.

Moradora de Sorocaba e trabalhando na OAB de Votorantim, Raquel Augusto da Costa Marçal encaminhou sua doação de lacres à Comas. O material foi arrecadado nos eventos e no comércio da família.A concessionária Águas de Votorantim também está colaborando com a campanha Lacre Legal, uma garrafa foi entregue pela assessora de imprensa Ana Cláudia Cabanas, mas foi resultado da atitude dos funcionários no refeitório da empresa. Os condomínios também colaboram. Em Sorocaba, a Associação dos Moradores do Jardim Golden Park Sigma conseguiu encher seis garrafas com lacres e a entrega foi feita pela representante do grupo, Ana Maria Ferrari.

Eliane da Silva Moreira, moradora do bairro Fornazari, em Votorantim, destinou quase quatro garrafas de lacres que foram arrecadados pela família. Ela conta que a mãe já tinha o hábito de recolher as argolinhas e quando soube da campanha resolveu ajudar a Comas. "Ela recolhe, em casa, na rua e com a família", explicou. Já Vera Aparecida Camargo, da Vila Garcia, fez a sua segunda doação para a campanha. Foram quatro garrafas e boa parte dos lacres arrecadadas pelos netos Ketelin, de 11 anos, Aieska, de 15 e Rodrigo, de 14, além da prima Carmelina que mora em Conchas e também enviou e lá os lacres.

Secom Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim