quinta-feira, 5 de março de 2015

Cat Votorantim divulga vagas abertas

O Centro de Atendimento ao Trabalhador (CAT) de Votorantim está com 53 vagas disponíveis para o mercado de trabalho na cidade e na região. O CAT divulga semanalmente as vagas abertas e funciona como um serviço de apoio para as pessoas que buscam colocação no mercado de trabalho e também para as agências e empresas que precisam contratar.

Os interessados devem enviar currículo para cat@votorantim.sp.gov.br ou comparecer de segunda a sexta-feira, 8h às 11h e das 13h às 16h, diretamente no CAT, portando currículo e a carteira profissional. O acesso à unidade é pela Praça de Eventos "Lecy de Campos", ao lado do Espaço Aquário Cultura. O telefone é o 3353-8688.


Vagas abertas


Auxiliar de Recebimento, Auxiliar de Manutenção Predial, Agente de Viagens, Auxiliar de rouparia (Hospitalar), Armador, Assistente de RH (Dep. Pessoal), Auxiliar de Escrita Fiscal Sr, Auxiliar de Cozinha (Hospitalar), Auxiliar de Cozinha (Disp. para mudança de cidade), Auxiliar de enfermagem, Balconista, Comprador, Op. Caixa (Disp. para mudança de cidade), Costureira, Contador (a), Diligenciador, Estagio em Enfermagem (nível Superior), Estágio em Enfermagem (Nível Técnico), Eletricista Predial, Encanador Predial, Estagio em Direito (cursando noturno), Eletricista Montador, Eletricista de Manutenção Industrial, Faturista (residir Itu ou Salto), Fresador Ferramenteiro, Fresador CNC, Garçonete (Disp. Para mudança de cidade), Garçom (Disp. para mudança de cidade), Líder de Usinagem, Lubrificador, Lavador de Carros, Líder de Limpeza, Mandrilhador CNC, Marceneiro, Motorista D, Meio Oficial Encanador (Predial), Meio Oficial Eletricista (Predial), Manobrista (Disp. Para mudança de cidade), Motorista Carreteiro, Operador de Atendimento, Operador/Programador Tridimensional, Operador de Empilhadeira, Pintor Eletrostático, Pintor Industrial, PCD, Recepcionista (Hospitalar), Técnico de Calibração, Técnico em Informática, Técnico em Enfermagem, Torneiro CNC, Torneiro Mecânico Convencional, Técnico em calibração e Vendedor (a) Interno.

Secom Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim