quinta-feira, 5 de março de 2015

Cras do Novo Mundo Comemora Dia da Mulher Com Atividades Especiais

As mulheres atendidas pelo Centro de Referência da Assistência Social - Cras- do Novo Mundo tiveram uma tarde movimentada nesta quinta-feira. Várias atividades foram oferecidas a elas como: manicure, cortes e penteados de cabelos e uma aula demonstrativa de Zumba em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no próximo domingo, 08 de março.


Segundo a Assistente Social do Cras Novo Mundo, Keila Camargo, todos os meses são realizadas reuniões com famílias atendidas pelo Bolsa Família e, no encontro de fevereiro, as mulheres solicitaram um dia diferente para a reunião de março. A Prefeitura de Votorantim, através da Secretaria da Cidadania e Geração de Renda, em parceria com a Secretaria de Governo e do Departamento de Juventude atenderam o pedido.


As atividades foram desenvolvidas no espaço do Lugar de Amor e Restauração – Luar – no Jardim Novo Mundo. A Secretaria da Cidadania e Geração de Renda ofereceu os cortes, penteados e manicure e o Departamento de Juventude a demonstração de Zumba que despertou o interesse das presentes. A dona de casa Andrea Ramos da Cruz disse que a aula foi muito boa. "Eu pretendo continuar e vou fazer a minha inscrição hoje mesmo", afirmou. Essa também era a opinião de Maria Gomes. "Adorei e quero mais. Já me inscrevi para participar da zumba", completou.


As inscrições para aula de Zumba devem ser feitas no Cras do Novo Mundo que fica na rua Padre Luiz Scrosoppi, 306..

--

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim