O secretário de Estado da Casa Civil, Edson Aparecido, afirmou à deputada Maria Lúcia Amary (PSDB) e ao prefeito Erinaldo Alves da Silva (PSDB), de Votorantim, nesta quinta-feira (14), que levará o caso do Trevo da Morte para o governador Geraldo Alckmin (PSDB).
A decisão foi tomada devido à urgência das obras de remodelação do trevo existente na Rodovia Raposo Tavares, entre as avenidas Pereira Inácio e 31 de Março, que ganhou o apelido de Trevo da Morte pelo número de acidentes e de mortes que tem ocorrido no local.
"Mostramos ao secretário que essa obra é fundamental para dar mais segurança aos motoristas que circulam pelo trevo e também para melhorar o fluxo de veículos, pois a estrutura atual dificulta a passagem devido ao número de veículos da forma como está", disse a deputada.
Nessa nova reunião para solicitar a providência, a deputada e o prefeito informaram que é necessário que o Estado faça a obra porque a cidade não tem recursos e também devido ao fato de o trevo ficar em uma rodovia, o que o coloca sob a responsabilidade do DER.
Além da remodelação do trevo, Maria Lúcia Amary reivindicou a liberação de suas emendas ao orçamento do Estado para outras obras que vão beneficiar Votorantim e solicitou recursos para a construção de casas, duplicações na SP-79 e a construão de um anel viário.
Assessoria de Comunicação da deputada Maria Lúcia Amary

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.