quarta-feira, 3 de junho de 2015

Carregadores de celular estão disponíveis em 8 ônibus que atendem a região

Jornal Cruzeiro do Sul

DIVULGAÇÃO / ASSESSORIA DE IMPRENSA GRUPO SÃO JOÃO

Procurando aprimorar continuamente os seus serviços e atendendo cada vez melhor às necessidades dos clientes e usuários dos seus serviços, o Grupo São João pioneiramente investiu na instalação de equipamentos para recarga de aparelhos eletrônicos portáteis (celulares, tablets, notebook e outros), cujos equipamentos já estão em operação alguns dos coletivos da empresa que realizam transportes na Região Metropolitana de Sorocaba – RMS bem como no transporte urbano de Votorantim e veículos de fretamento. 

Inicialmente a empresa optou pela instalação de 8 veículos para que os mesmos sirvam como um projeto piloto afim de detectar a durabilidade e eficiência dos novos equipamentos bem como para avaliar a receptividade dos usuários. Tomando como base conversas informais com diversos passageiros, a nossa expectativa é das melhores, comentou um dos diretores da empresa.

Estes carregadores consistem em duas portas USB o qual é denominado USBus, pela empresa fabricante dos mesmos. A tomada USB poderá ser utilizada por qualquer passageiro, gratuitamente dentro dos ônibus, através do cabo usb, para recarregar seus tablets, MP3, smartphones, go pro, smartwatchs, máquinas fotográficas e qualquer aparelho celular.

O Grupo São João é pioneiro neste serviço no estado de São Paulo e essa iniciativa vai ao encontro dos ideais e objetivos da empresa que é de sempre proporcionar qualidade nos serviços prestados aos seus passageiros.

"A ideia surgiu da observação do comportamento das pessoas que não raramente pronunciam a seguinte frase: " - vou falar rápido, pois está acabando a bateria do celular".

Assim, a empresa Compobus, com mais de 15 anos de experiência desenvolvendo produtos para ônibus, percebeu a existência de uma grande oportunidade, conta-nos Rodrigo Oliveira, diretor comercial da empresa Compobus, fabricante dos equipamentos. Levamos a proposta para inúmeros empresários e o Grupo São João imediatamente comprou a ideia, não só para implantá-lo nos serviços de transportes metropolitanos e urbanos, mas também para elevar o nível dos serviços de fretamento e turismo, "saindo na frente" da maioria absoluta das empresas do mesmo seguimento.

"Este serviço, que o São João está oferecendo em seus ônibus urbanos em números de pontos e veículos, até o momento é o maior do Brasil. Fora o Grupo São João, apenas dois ônibus em Caxias do Sul e dois no Rio de Janeiro possuem este sistema", complementa Oliveira que afirma: "Minha função atual está em fornecer embasamentos para que empresas como o São João percebam que este investimento retorna em satisfação dos passageiros com a marca da empresa". (Assessoria de Imprensa do Grupo São João)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim