quinta-feira, 9 de julho de 2015

Pronto Atendimento (P.A)

Melhores condições, organização e controle em relação aos pacientes do Pronto Atendimento (P.A) foram solicitados por intermédio do vereador Heber Martins (PDT) que solicitou uma atenção aos munícipes que aguardam vagas para internação hospitalar.
O parlamentar também mencionou sobre a necessidade de organizar, principalmente, o setor de pré-internação, bem como, disponibilizar um funcionário da área de Saúde para orientar os acompanhantes dos pacientes quanto aos riscos de contaminações e os cuidados que os mesmos devem ter quando estão em um ambiente hospitalar, pois muitos levam de suas casas, roupas de cama e cobertores e correm o risco de levarem para suas casas diversos tipos de contaminações daquele ambiente hospitalar.
O parlamentar destacou que o local é adequado para uma circulação rápida e contínua de pacientes, e não, um local para tratar da internação dos mesmos, porém, em alguns casos, os pacientes permanecem até 2 dias ou mais, até efetivarem sua internação no Hospital Municipal e, nesses casos, os pacientes não recebem um tratamento adequado, ficam  muitas vezes "largados", recebem cuidados apenas de seus familiares, o que demonstra uma total desorganização no P.A. (Req. nº 245/15).

INDICAÇÕES:


Nº 374/15: Aumento do número de vagas no ônibus escolar que leva as crianças do Bairro Santa Márcia para a EMEIEF "Lucinda Rodrigues Pereira Ignácio".

Nº 375/15: Construção de um campo de malha em um espaço existente ao lado do campo de futebol do Bela Montanha / Santa Mônica, no Bairro Fornazari.


Assessoria de imprensa
Câmara Municipal

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim