domingo, 2 de agosto de 2015

Corpo de homem é encontrado no rio Sorocaba

Jornal Cruzeiro do Sul



 Polícia suspeita da relação entre o furto da carga e o assassinato - Adival B. Pinto



O corpo de um homem foi encontrado no rio Sorocaba, na altura do número 9.000 da avenida Itavuvu, na tarde deste domingo. Ele estava de costas viradas para cima, no meio do rio. O Corpo de Bombeiros o puxou para a margem e constatou que o homem levou um tiro na cabeça, que transpassou pela testa. Ele estava sem camisa e descalço, apenas vestindo uma bermuda.

As autoridades que estão no local, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e Ossel, aguardam a chegada da Polícia Técnica para fazer as análises do crime.

Na lateral da ponte próxima de onde o corpo foi encontrado há marcas de sangue e um projétil. Além disso, há também uma carreta abandonada por ali, sem o cavalo mecânico.

A Polícia Militar (PM) já estava pesquisando sobre essa carreta desde às 6h deste domingo, porém não tinha constatado nada de anormal em relação a ela.

Um representante da transportadora MG Transportes e Locações, de Araçariguama, responsável pela carreta encontrada, e que estava sem a carga e os estepes, compareceu ao local do crime e não reconheceu o corpo como sendo do motorista da mesma. Ele disse ainda que não trabalha com ajudantes, portanto a vítima não teria relações com a empresa.

O rastreador do cavalo mecânico que transportava a carga localizou-a na casa do motorista, em Votorantim. O representante, que é supervisor de manutenção, e o sargento Wagner, da 2ª Companhia da PM, estavam indo até a residência do motorista para questioná-lo sobre a carreta ter sido encontrada no local, quando receberam uma ligação dele, informando sobre o furto da carreta.

Ele tinha a deixado em um posto de gasolina em Votorantim, no sábado, e seguiu com o cavalo mecânico para sua casa. Neste domingo, ele pegaria a carreta para fazer uma viagem até o Mato Grosso do Sul.

O sargento Wagner declara que a Polícia não descarta a possibilidade da relação entre a carreta encontrada e o crime, porém não tem como confirmar nada até o momento. (Com informações de Adriane Mendes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim