quarta-feira, 9 de setembro de 2015

3 mil imóveis amanhecem sem energia devido às chuvas de ontem

Jornal Cruzeiro do Sul

O total de 3.044 clientes da CPFL Piratininga em Sorocaba continuavam sem energia elétrica em seus imóveis até as 8h30 desta quarta-feira. Em Votorantim, 2.788 mil consumidores também estão sem luz. A interrupção é consequência dos raios e ventos que acompanharam o temporal registrado na região durante a terça-feira.

De acordo com o Centro de Pesquisas Meteorológicas e Climáticas Aplicadas à Agricultura (Cepagri), ligado à Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), foram registradas intensas rajadas de vento que chegaram a 98 quilômetros por hora.
A CPFL não deu previsão para finalizar todos os reparos na rede, mas informou que todas as equipes operacionais da empresa estão acionadas para restabelecer o sistema o mais breve possível. A prioridade é atender hospitais, unidades de saúde e locais de atendimento público.

O acesso do cliente da CPFL Piratininga ao serviço gratuito de atendimento pode ser feito por mensagens pelo celular e e-mail. No caso de desligamento, para o aviso via celular é preciso digitar o código de cliente – que consta na conta de energia elétrica – e enviar para o número 27304. A central identifica se há falta de energia no imóvel e responde com a previsão para o restabelecimento. Se o cliente solicitar o cadastramento de seu celular, ele recebe o comunicado automaticamente sempre que houver um desligamento.

Canais de atendimento ao cliente CPFL Piratininga:

www.cpfl.com.br
E-mail: piratininga@cpfl.com.br
Telefone: 0800 010 25 70 (ligação gratuita)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim