Jornal Cruzeiro do Sul
De acordo com o Centro de Pesquisas Meteorológicas e Climáticas Aplicadas à Agricultura (Cepagri), ligado à Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), foram registradas intensas rajadas de vento que chegaram a 98 quilômetros por hora.
A CPFL não deu previsão para finalizar todos os reparos na rede, mas informou que todas as equipes operacionais da empresa estão acionadas para restabelecer o sistema o mais breve possível. A prioridade é atender hospitais, unidades de saúde e locais de atendimento público.
O acesso do cliente da CPFL Piratininga ao serviço gratuito de atendimento pode ser feito por mensagens pelo celular e e-mail. No caso de desligamento, para o aviso via celular é preciso digitar o código de cliente – que consta na conta de energia elétrica – e enviar para o número 27304. A central identifica se há falta de energia no imóvel e responde com a previsão para o restabelecimento. Se o cliente solicitar o cadastramento de seu celular, ele recebe o comunicado automaticamente sempre que houver um desligamento.
Canais de atendimento ao cliente CPFL Piratininga:
www.cpfl.com.br
E-mail: piratininga@cpfl.com.br
Telefone: 0800 010 25 70 (ligação gratuita)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.