sábado, 5 de setembro de 2015

Rapaz escondia 4 mil porções de entorpecentes na mochila

Jornal Cruzeiro do Sul
Leandro Nogueira 




Dentro da mochila, sob as roupas do bebê de colo, ao lado do berço. Lá estavam aproximadamente quatro quilos de entorpecentes ilícitos, entre maconha, crack e cocaína. As 4.242 porções prontas para a venda foram encontradas no interior da residência na rua Benedito Alves Bueno, no Jardim Primavera, em Votorantim, por volta do meio-dia de ontem. Segundo a Polícia Militar, John Cleyton Correa de Oliveira, 22 anos, teria assumido a propriedade da droga e foi preso em flagrante.

O acusado foi abordado pelos policiais militares que fazem o patrulhamento com motocicletas (Rocam), por volta das 10h50, na rua Roque Gomes dos Santos, no Jardim Primavera. O cabo Ariel Charles Oliveira de Souza, conta que John jogou a droga que tinha consigo no chão ao ver as viaturas. Segundo os policiais, com ele na rua, foram encontrados 15 porções de maconha, cinco de crack, outras cinco de cocaína e R$ 35. Ele estava em companhia de outro homem com 40 anos de idade, que tinha uma porção de maconha. Tal homem declarou aos policias que era dependente e havia acabado de comprar para o consumo.

Os policiais contam que questionaram o acusado sobre o endereço de sua residência e ele deu o da sogra, que mora no mesmo bairro. Lá a mulher falou que John não residia naquela casa. Novamente questionado, passou outro endereço no bairro Novo Mundo, que na verdade era a residência de sua mãe. O terceiro endereço informado tratava-se da residência onde mora com a esposa de 18 anos. Os soldados Marcílio Silva Santana e Fábio da Silva, disseram que a esposa estava na residência e também recebeu voz de prisão, mas na Delegacia de Polícia, como John assumiu que a droga era dele, ela foi relacionada como testemunha e liberada.

Os três policias da Rocam disseram terem sido apreendidas com o acusado, 1.248 porções de maconha, 1.343 porções de cocaína e 1.650 porções de crack. Na residência ainda foram achadas 567 embalagens (pinos) para porções individuais de cocaína, cinco porções maiores de maconha que ainda seriam fracionadas, balança de precisão, além de aparelho de DVD e diversos celulares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim