Jornal Cruzeiro do Sul
Familiares e bombeiros continuam a procurar por Leandro Jacir Nogueira, de 37 anos, que desde o início da noite de quarta-feira está desaparecido na região da estrada da Light, em Votorantim. De acordo com os familiares, no dia do desaparecimento, Leandro pescava com um primo e se recusou a ir embora junto, não sendo mais visto desde então.
Conforme explicou Juliano Nogueira, irmão do desaparecido, essa não seria a primeira vez que ele some, mas que nunca ultrapassou o máximo de dois dias. Ele contou que o irmão é dependente alcoólico, e atualmente está um pouco diferente da foto divulgada, estando um pouco barbado. A família tem esperança de que ele tenha até deixado aquela região, e possa estar caminhando por alguma estrada, e pede para que em caso de alguém ter alguma informação para ligar nos telefones (15) 9.9644-8577, com Juliano, e (15) 9.9757-1416, com a mãe Vera. No último dia em que foi visto, Leandro vestia bota, bermuda cinza, camiseta regata vermelha, boné azul, óculos de sol amarelo, relógio de pulso preto, e na sua mochila havia também uma calça cinza. Além disso, Leandro portava ainda material de pesca.
Sargento Ramos, do Corpo de Bombeiros de Votorantim, que coordenou as buscas durante esse domingo, explicou que os trabalhos têm sido em terra, uma vez que não há nenhuma indicação de que ele tivesse entrado nas águas, e nem em que trecho, mas que a possibilidade de afogamento também não pode ser totalmente descartada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.