Com informações de Adriane Mendes
Erick Pinheiro
Funcionários de uma distribuidora de gás descobriram um cadáver em uma área verde no bairro Rio Acima, em Votorantim. O achado ocorreu na manhã de quinta-feira (29), depois que os trabalhadores sentiram forte odor vindo do terreno, na avenida Luiz do Patrocíno Fernandes. Acreditando tratar-se de um animal morto, foram procurar a origem do cheiro e depararam-se com o homem de barriga para baixo, vestindo camisa do Santos, calça preta com cinto e fivela de caubói, chapéu preto e chinelo de couro.
A Guarda Civil Municipal (GCM), acionada para preservar o local, estima que o corpo esteja por lá há aproximadamente sete dias, devido ao estado de decomposição. A identidade não foi determinada.
A perícia foi acionada, mas deixou o local sem examinar o corpo e o local do crime, pois a funerária que deve fazer a remoção do cadáver trabalha nesta sexta-feira (30) com número reduzido de veículos. Os peritos retornaram assim que o serviço para remover a vítima foi disponibilizado. Devido ao avançado estado de decomposição, não foi possível determinar a causa da morte. A perícia, no entanto, constatou que o homem tem idade de aproximadamente 60 anos.



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.