quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Ex-jogadores do Votoraty enfrentam seleção de craques

http://www.futebolinterior.com.br
por Rivail Oliveira

A partida dos ex-jogadores faz parte de um projeto que busca renovar o futebol de Votoratim

Projeto do Votoraty começou com jantar dançante na última semana

Votoratim, SP, 08 (AFI) - O Votoraty realizou um projeto de retorno do futebol de Votoratim. O programa é composto por várias atividades e começou com um jantar dançante na última semana. Nesta quarta-feira, será organizado um jogo amigável que contará com presença de ex-jogadores do Tigre.

O evento chamado “Futebol Solidário” contará com a presença de jogadores que marcaram época, como Müller, Zenon, Ademar, Guinei, Célio Silva, Axel, Odair Patriarca, Pavão, Ezequiel e Batata, Lopes Gere, que fez carreira na Alemanha, Paulo Vogt, que atuou na Suíça, e Leandro Rodrigues, genro do técnico Wanderlei Luxemburgo. O evento ocorrerá nesta quarta-feira, às 17h, no Estádio do Sesi, em Votorantim.

As atividades começam às 14h com jogos das categorias de base das escolinhas de Palmeiras e São Paulo e o jogo principal será às 17h. Promovido pelo Votoraty e pela Assessoria Real, o jogo terá entrada custeada em um quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar), que deverá ser entregue no dia do evento, e mais R$ 2.

Força total – Depois de confirmar a presença na Série B de 2016, a diretoria do Votoraty conversa com a Federação Paulista de Futebol para viabilizar a possibilidade de utilizar o Estádio Domênico Metidieri, talvez arquibancadas modulares, até encontrarem um local com arquibancadas fixas para jogar a “Bezinha”.

A Federação fixa em no mínimo 5 mil lugares a capacidade do estádio. Esses e outros aspectos da participação do Tigre no estadual de 2016 estão sendo encaminhados pelo presidente, Elias Andrade, e o vice, Naércio Botelho.

Financeiramente, o clube estará muito bem respaldado no torneio, e recomeça, depois de cinco anos fora, sem dívidas, segundo Andrade e Botelho. Os grenás devem contar com investidores e patrocinadores fortes e, segundo a diretoria, a meta é conseguir já em 2016 o acesso para a Série A-3 paulista.

O diretor de futebol do Votoraty, Silas dos Santos Júnior, disse que os grenás receberam um convite para integrar a Liga de Futebol Paulista (LFP), entidade recém-criada que promete realizar a partir de 2016 um campeonato com 40 equipes, em calendário paralelo ao da Federação Paulista de Futebol (FPF). No entanto, o clube vai jogar o Campeonato Paulista da Segunda Divisão, embora não descarte no futuro até integrar a nova Liga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim