sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Processo parado na Secretaria de Obras


Preocupado com a demora da administração em resolver o Processo nº 4811/15, o vereador Pedro Nunes (PDT) solicitou informações sobre a aprovação do projeto de um salão comercial de um munícipe que procurou o parlamentar munido com toda a documentação necessária e com os comprovantes dos IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) em dia. O morador alega que o processo está parado na Secretaria de Obras já algum tempo impossibilitando a construção.

O vereador pesquisou o caso e verificou que não existem empecilhos para que o projeto seja aprovado, já que se trata de uma área 32 metros distantes de uma área APP (Área de Proteção Permanente), área remanescente de loteamento já aprovado. Pedro sugeriu a determinação de um prazo para que esse projeto seja aprovado e o munícipe possa usufruir do terreno que comprou, e, caso tenha algum problema que possa ser informado ao proprietário.
Req. (Nº 460/15)

INDICAÇÕES:

Nº 623/15: Estudar a possibilidade de implantar um redutor de velocidade do tipo radar, tachão ou lombada, na Rua Anália Pereira, em frente o nº 750, no Bairro Itapeva.

Nº 624/15: Providenciar o serviço de capinação na Viela da Rua Emílio Terciani, entre os nos 335 e 365, no Bairro Parque Bela Vista.

Assessoria de imprensa
Câmara de Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim