Briga termina com quatro expulsos em Votorantim (Foto: Emilio Botta)
Palco de futuros craques do futebol brasileiro, a Copa Brasil de Futebol Infantil teve cenas nada relacionadas ao esporte por parte de alguns jogadores de São Paulo e Grêmio na tarde deste sábado, em Votorantim, no interior paulista, sede do torneio.
Após dividida no campo de ataque do São Paulo, vários atletas se desentenderam e trocaram agressões aos 10 minutos do segundo tempo, quando o time paulista estava vencendo por 3 a 0. A confusão precisou de intervenção da guarda civil local, que fazia segurança do jogo, para ser interrompida.
Por fim, quatro atletas foram expulsos: Lucas Fasson e David Elias pelo no São Paulo; e, no Grêmio, Luiz Vinícius e Gabriel Santos.
Confusão só terminou com a entrada dos guardas civis (Foto: Emilio Botta)
As equipes voltam a campo já neste domingo. Os paulistas, já classificados, enfrentam o Goiás. Os gaúchos fazem confronto direto pela vaga na próxima fase contra o Botafogo.
Mais confusão
A rodada desta sexta-feira também foi marcada por briga entre dois times. O fato aconteceu no minuto final do jogo entre Palmeiras e Atlético Mineiro. O Verdão vencia por 3 a 1, quando Breno Silva deu um carrinho mais forte em um palmeirense bem à frente do banco do time paulista. A confusão só terminou com a entrada da guarda e a expulsão do jogador do galo.
Atlético-MG x Palmeiras terminou em briga nesta sexta-feira (Foto: Guilherme Giavoni)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.