Jornal Ipanema
A forte chuva que caiu na madrugada desta segunda-feira (11), em Sorocaba, causou estragos em alguns pontos da cidade. No bairro Trujillo, uma pedra caiu no quintal de uma residência. Ninguém se feriu.
Houve, também, um desabamento de muro de um Centro de Educação Especial, no Jardim São Guilherme.
A avenida Quinze de Agosto e parte da avenida Dom Aguirre foram interditadas devido ao transbordamento do rio Sorocaba. Equipes da Urbes - Trânsito e Transportes estiveram no local para monitorar o trânsito. O tráfego de veículos também ficou lento na avenida Juvenal de Campos, para quem segue em direção à Dom Aguirre.
Segundo o prefeito de Votorantim, Erinaldo Alves da Silva, um trecho da avenida Cláudio Pinto Nascimento, próximo ao shopping Iguatemi Esplanada, também está com um trecho interditado por conta das chuvas.
O Sargento Valdinei Falco, do 15º Grupamento de Corpo de Bombeiros, informou que não houve registro de desabamento ou deslizamentos na região, entretanto, os bombeiros atenderam a dois chamados de quedas de árvore nesse último fim de semana.
Durante a noite deste domingo (10), parte do mura da CEI-84, localizada no São Guilherme, caiu em cima do telhado de uma casa. A Defesa Civil deve fazer uma vistoria no local.
A Urbes orienta o motorista a manter uma distância segura entre um carro e outro e redobrar a atenção com a pista molhada.
De acordo com a Somar - Metereologia, até o final da tarde deste domingo, choveu cerca de 55 mm na cidade.
A previsão para janeiro é de 226 mm, sendo que, até domingo, a precipitação acumulada do mês era de 100 mm.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.