sábado, 16 de janeiro de 2016

Fim de semana reserva surpresas no Vitória

Fonte: Tribuna da Bahia
www.tribunadabahia.com.br

A Bolsa de Apostas, que não é a de Londres, mas do “tupiniquim” bastidores do futebol baiano, está pagando 10×1 que até segunda-feira a direção do Vitória define a contratação de dois importantes jogadores para o time do técnico Vagner Mancini: um meia, o titular da Camisa 10, e um centroavante, o dono da Camisa 9. Nada a ver com o lateral-direito Maicon Silva, ex-Criciúma, apresentado ontem no CT da Toca do Leão, ou com o volante Willian farias, que já está até treinando com bola com os novos companheiros.

Toda a expectativa gira em torno do meia – três nomes estão na boca do torcedor Rubro-negro: Leandro Domingues, que já fez exames médicos no clube, Marinho, do Cruzeiro, e o boliviano Wálter Veizaga – além de outros nomes diariamente anunciados pela “rádio corredor”, a central de boatos, que muitas das vezes, atendem mais aos interesses dos empresários e procuradores, do que dos técnicos e torcedores.

A expectativa da definição de reforços pontuais, jogadores chaves na escalação do time, ganha força porque o técnico Vagner Mancini já começou a montar o time do Vitória, e quer sua base para o campeonato Baiano já à sua disposição para o amistoso do dia 26 de dezembro, terça-feira, contra o Tianjin Quanjian, da China, sob o comando do técnico brasileiro Vanderlei Luxemburgo, às 20h30, na Arena Fonte Nova.


Ainda é muito cedo, tudo pode acontecer até o dia 26, para se antecipar a escalação do time do Vitória no amistoso contra os chineses. Mas pelo grupo que têm à disposição, se o amistoso fosse neste sábado, a tendência será o técnico Vagner Mancini escalar a equipe com: Fernando Miguel, Maicon Silva, Guilherme Mattis, Ramon e Diego Renan; Amaral, Willian Farias, Tiago Real e Arthur Maia; Vander e Alípio.

Copa Brasil – O Vitória empatou em 2 a 2 com o Coritiba, na estreia da Copa do Brasil Sub-15 no Estádio Domênico Paolo Metidieri, em Votorantim, no interior paulista. Os gols do jogo só saíram na segunda etapa. Ruan Nascimento, aos 3 minutos, abriu o placar para o Vitória, e Lucas, aos 24, empatou a partida. O Rubro-negro baiano volta a campo neste sábado, às 9h (horário de Salvador), contra o Flamengo, atual campeão do torneio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim