Super Futebol
O primeiro tempo foi de pura intensidade, com os times mostrando que queriam sair de campo com os três pontos. O Corinthians, enquanto que o Flamengo era mais bola no chão e procurava avançar pelo meio de campo. Com todos esses ingredientes, os gols não demoraram a sair.
Logo aos cinco minutos, após cobrança de escanteio, a bola ficou viva na área e Lázaro deu de bico para abrir o marcador para o Flamengo. No entanto, na súmula o gol anotado para Yuri. A resposta alvinegra veio aos 10 minutos, com Andrey aproveitando jogada aérea para usar a cabeça e deixar tudo igual.
Aos 19’, novamente o Flamengo voltou a comandar o placar, com Yuri (desta vez ele mesmo), marcando um golaço após driblar a zaga corintiana. Mal deu tempo para o time do Rio de Janeiro e quatro minutos depois, Petros, cobrando pênalti, empatou novamente. E tinha mais. Restando um minuto para o termino da primeira etapa, a zaga corintiana vacilou e a bola caiu nos pês de Lucas Gabriel, que não perdoou e definiu o placar final.
No segundo tempo, os gols só não saíram porque os goleiros apareceram bem e mantiveram o placar construído antes do intervalo.
Líder do grupo A com três pontos, o Flamengo volta a jogar neste sábado, às 10 horas, no mesmo local, contra o Vitória. Antes, às 8h30, será a vez do Corinthians buscar sua reabilitação diante do Coritiba. Coritiba e Vitória jogam nesta sexta às 8h30.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.