Jornal Cruzeiro do Sul
José Antônio Rosa
Segundo o Sindicato dos Médicos de Sorocaba, as precárias condições de trabalho no Hospital Municipal têm levado os profissionais a buscarem outras alternativas - LUIZ SETTI / ARQUIVO JCS (11/2/2015)
A demora de até dois anos para a realização de cirurgias no Hospital Municipal de Votorantim, administrado pelo Instituto Moriah (o mesmo que assumiu a gestão do Hospital Psiquiátrico Vera Cruz, em Sorocaba) tem gerado reclamações de pacientes. O tempo de espera para quem precisa se submeter à intervenção teria como causa a falta de médicos, muitos dos quais pediram demissão no decorrer de 2015.
O caso é também apurado pelo Sindicato dos Médicos de Sorocaba. Conforme o presidente da entidade, Eduardo Vieira, as precárias condições de trabalho naquele local têm levado os profissionais a buscarem outras alternativas. A reportagem encaminhou questionamentos à Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Votorantim, mas não obteve retorno até o fechamento desta reportagem. O Instituto Moriah também foi procurado para que se posicionasse a respeito das denúncias, mas não atendeu as ligações.
Leia a versão integral do texto na edição digital, exclusiva para assinantes.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.