quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Sport elimina Palmeiras pela Copa do Brasil sub-15

http://torcedores.com
Por Arnaldo Brandão




O Sport Recife avançou às semifinais da Copa do Brasil sub-15 após eliminar nos pênaltis o Palmeiras que até então estava invicto na competição.

LEIA MAIS:
Eliminado da Copa do Brasil sub-15, Corinthians é alvo de protesto da torcidaAté no sub-15 é ‘soberano’! São Paulo estreia massacrando o Botafogo na Copa VotorantimPalmeiras: Marcelo Oliveira celebra elenco qualificado e elogia estreia de volanteMercado da Bola 2016: meia do Atlético-MG interessa ao Sport

Na noite desta quarta-feira (20) em Votorantim, Sport e Palmeiras se enfrentaram pela Copa do Brasil sub-15 e o Verdão dominou a partida mas acabou sendo surpreendido pela eficiência do Leão da Ilha do Retiro que conseguiu conduzir a partida para os pênaltis [e vencer por 4 a 1 ] após o empate no tempo normal em 1 a 1.

Contanto com o apoio da torcida, já que a partida foi no interior de São Paulo, o Palmeiras mandou no jogo durante o primeiro tempo. O Verdão precisou de apenas 15 minutos para abrir o placar e perdeu a chance de ampliar durante o primeiro tempo inteiro.

Na segunda etapa o Verdão também foi superior e manteve o controle da partida até os 15 primeiros minutos. Foi quando o Sport deu seu primeiro chute a gol e conseguiu empatar.

Agora, o Leão, que tem feito um ótimo trabalho em toda a sua categoria de base, enfrentará o São Paulo pela semifinal da competição.

Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim