quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Via que liga Sorocaba a Votorantim é parcialmente bloqueada para obras

Do G1 Sorocaba e Jundiaí

Apenas uma faixa da Avenida Juvenal de Campos será liberada ao tráfego.
Motoristas devem evitar o trecho. Confira desvios e rotas alternativas.


Os motoristas devem evitar a Avenida Juvenal de Campos, vai que liga Sorocaba a cidade de Votorantim (SP), na tarde desta quinta-feira (11). As duas faixas de rolamento perto da Estação Elevatória de águas pluviais estão bloqueadas para o tráfego de veículos por conta de uma obra emergencial realizada pelo Serviço de Autônomo de Água e Esgoto (Saae).

Apenas uma faixa de rolamento estará liberada ao tráfego. Agentes de trânsito da Urbes, empresa que administra o trânsito na cidade, estão no local e nas vias próximas e para orientar os motoristas quanto aos desvios e rotas alternativas. O local será liberado após o término dos trabalhos.

Confira rotas alternativas:

- Os motoristas que vêm de Votorantim utilizarão a faixa de rolamento liberada da Avenida Juvenal de Campos para seguir em direção à Praça Dom Tadeu Strunck.

- Aqueles que vêm da Avenida Washington Luís precisarão seguir o desvio pelas Avenidas Pereira Inácio e Juscelino Kubitschek para chegar à Praça Dom Tadeu Strunck

- Quem desce pela Av. Arthur Fonseca em direção à Avenida Dom Aguirre também utilizará as Avenidas Pereira Inácio e Juscelino Kubitschek para chegar à Praça Dom Tadeu Strunck.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim