sexta-feira, 29 de abril de 2016

Prefeito Erinaldo é homenageado pelo Sesi.

O prefeito de Votorantim Erinaldo Alves da Silva foi homenageado pelos alunos da escola SESI 023 nesta sexta-feira (29). De acordo com o diretor do Sesi, Júlio Cesar de Souza Martins, através do programa "Culto à Pessoa Humana e à Bandeira", professores e estudantes realizaram uma pesquisa da biografia do homenageado. Desde o nascimento na cidade de Cedro do São João, em Sergipe, até a chegada a Votorantim, o trabalho em um estabelecimento comercial, seu período como funcionário na tecelagem, passando pela participação na Campanha da Emancipação, a carreira de professor e culminando com os quatro mandatos de prefeito. Os fatos foram narrados em forma de poesia pelos alunos do 7º Ano e em uma canção composta e cantada pela estudante Cibele que emocionou a todos.

Alunos de todas as séries participaram declamando poemas de autores diversos sobre os temas de vida e superação. O prefeito Erinaldo agradeceu a todos pela homenagem e afirmou que sempre trabalhou para que Votorantim prosperasse de forma a se tornar uma cidade melhor para todos os cidadãos. Explicou como se deu a vinda do complexo do Sesi para o município, que ele teve a honra de iniciar o processo em sua primeira gestão e inaugurar na segunda vez em que ocupou o cargo de prefeito.

Em seus agradecimentos o prefeito Erinaldo destacou o início de sua vida pública quando, aos 22 anos foi eleito vice-prefeito de Luiz do Patrocino Fernandes e disse que se tivesse a chance de escolher novamente, faria tudo do mesmo jeito. "Sempre fiz tudo com consciência e me propondo a agir de forma correta e com seriedade. Dentre as opções que a vida me ofereceu eu escolhi duas porque queria ser útil à sociedade: a política e a educação. Não existe nenhum investimento por mais importante que seja que possa deixar de levar em conta o que tem de ser investido no ser humano. Agradeço a cada um. A vitória que se deseja na vida está dentro de vocês mesmos. Acreditando na verdade e buscando uma sociedade mais justa", afirmou.

No encerramento da homenagem, foi exibido um vídeo vida com mostrando várias fases da atuação de Erinaldo como prefeito e alguns momentos em família. Foi entregue, ainda, um quadro com imagens da inauguração do complexo do Sesi em Votorantim. Estiveram presentes a primeira -dama, Helena Amália da Silva e a filha do prefeito, vereadora Fabíola Alves da Silva Pedrico, além de secretários municipais e autoridades convidadas.

Secom Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim