sábado, 18 de junho de 2016

GANHADOR DO CARRO


Na noite de segunda-feira (13), a comissão organizadora da Festa Junina promoveu o sorteio de um Palio zero-quilômetro. O sortudo foi o advogado William Leite da Silva, 23 anos. "Nunca ganhei nada em sorteio nenhum", afirma. "Estou muito feliz." Todos que participaram do concurso cultural "Responda e Concorra" foram incluídos no sorteio. O próximo, na mesma modalidade, será na segunda-feira (20) e o prêmio é uma motocicleta zero-quilômetro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim