quinta-feira, 30 de junho de 2016

Requerimentos vereador Pastor Tonhão

O vereador Pastor Tonhão (DEM), foi procurado pelos taxistas da cidade que atuavam nos bairros, onde os pontos de táxi foram desativados. Eles informaram ao parlamentar, que seriam feitos estudos para a criação de novas áreas para essa categoria, na parte central da cidade e em locais de maior fluxo de pessoas, mas até agora, essa promessa não foi cumprida pelo Prefeito.
Por isso Tonhão solicita que o setor competente informe se existe algum projeto para que seja implantado esses novos pontos na área central do município, os locais e para quando está prevista. Caso esse projeto não esteja nos planos, qual solução será apresentada aos taxistas que deixaram de trabalhar nos bairros (Req. n°244/16)
Durante a sessão, o parlamentar também questionou a respeito do início de uma obra na Rua I, do Bairro dos Morros, pois os moradores do bairro procuram o vereador para reivindicar a manutenção da rua, pelo buraco, existente no local, que aumenta com as chuvas.
Tonhão esteve no local e observou que, foi iniciada uma obra de implantação de tubos para escoamento de águas pluviais na via pública, mas não foi concluída, pois não existe uma continuidade dos tubos. Em consequência disso, os trechos que não receberam os tubos sofrem um processo de erosão, e isso prejudica os moradores, que têm dificuldades até mesmo para acessarem suas residências.
O vereador questionou se o setor responsável poderia informar sobre a existência de projetos direcionados à continuidade dos trabalhos na via pública do Bairro dos Morros, e para quando está previsto o reinício das obras, pois os tubos para escoamento de águas pluviais não foram instalados em toda extensão da rua. E solicita de imediato uma solução para amenizar as dificuldades encontradas pelos moradores, e se existe a possibilidade de concluir os serviços iniciados e fazer o nivelamento urgente no local (Req. n° 247/16). O parlamentar também apresentou o Projeto de Lei n° 021/16 que denomina a Praça José Gomes de Oliveira Filho (Irmão Zelão).

  Assessoria de imprensa

Câmara de Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim